Tecnologia | Da Redação | 21/11/2017 08h03

Site de MS ajuda consumidores a evitarem fraudes na Black Friday

Compartilhe:

O site de soluções para consumidores Reduza, desenvolvido por três jovens sul-mato-grossenses, foi criado com objetivo de ser uma ferramenta gratuita que reduz preços para compras em lojas da internet. Além disso, tem como função monitorar os preços dos produtos durante todo o ano para evitar que consumidores se deparem com fraudes (ou, popularmente, "pegadinhas") durante o mês de novembro, na Black Friday.

 

Além de gerar descontos em tempo real, a ferramenta também vai comparar preços entre lojas e datas diferentes, levando ao consumidor informações importantes que lhes ajudarão a economizar de verdade.

 

"A Black Friday amadureceu muito no Brasil, e a cada ano tem ganhado mais a confiança dos consumidores, graças a ferramentas que melhoram seu poder de escolha e decisão na hora de comprar. Essa segurança somada ao otimismo no cenário econômico e a injeção de R$ 200 bilhões na economia oriundos do 13º salário farão que tenhamos uma das melhores Black Friday's da história", comenta Amador Gonçalves, um dos criadores do site.

 

Com apenas dois anos de funcionamento, o Reduza já ajudou mais de 1 milhão de pessoas a economizar em suas compras na internet, em lojas como: Casas Bahia, Extra, Walmart, Web Continental, Ricardo Eletro, Novo Mundo, Consul, Centauro e mais 100 lojas, gerando economia de dinheiro e tempo ao consumidor.

 

Sobre o Reduza

 

A startup Reduza (www.reduza.com.br) é do Mato Grosso do Sul, desenvolvida pelos sócios Lucas Pelegrino, Amador Gonçalves e Alessandro Fontes, com início de funcionamento em fevereiro de 2015. O sistema funciona de forma bem simples: basta colar o link do produto desejado, clicar em reduzir preço e esperar o site informar se encontrou desconto. Em média o Reduza tem 40% de chances de encontrar um desconto para o produto desejado, com descontos entre 5% a 30%.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS