Três Lagoas | Da redação/com Rádio Caçula | 16/03/2014 11h54

Incêndio destrói comércio no centro de Três Lagoas.

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Um incêndio destruiu um estabelecimento de comércio de carnes assadas na manhã deste domingo (16) por volta das 09:00 hs na Avenida Filinto Muller no centro de Três Lagoas.

As chamas tomaram proporções gigantescas e segundo os funcionários do estabelecimento, que estavam no local no momento do início do sinistro, o fogo teve inicio na churrasqueira elétrica tomando rapidamente a estrutura do local. Os funcionários se preparavam para dar início a rotina de trabalho do domingo.

"Foi muito difícil tentar controlar as chamas no início, foi muito rápido...tivemos que sair todos correndo, estamos muito assustados" disse uma funcionária a nossa reportagem.

O fotógrafo e cinegrafista da Rádio Caçula, Victor Rafael Santos foi um dos primeiros da imprensa a chegar ao local e registrou a chegada e a movimentação do Corpo de Bombeiros (assista o vídeo) para combater o sinistro.

A Polícia Militar também foi acionada e realizou o "raio de segurança" em torno do imóvel para que os bombeiros militares pudessem extinguir as chamas.

O prejuízo causado pelas chamas calculado pelo proprietário é que possa passar dos R$40 mil reais, apesar de alguns equipamentos terem sido retirados do local.

Oito Militares de combate ao Incêndio e três viaturas foram mobilizadas, uma delas a AHQ-01 com capacidade de aproximadamente 7 mil litros d´água e a ABR-19 com capacidade de 1.500 litros d´água, além da viatura UR-20 como apoio.

Aproximadamente 6.500 litros d´água foram utilizados para o controle de incêndio e posteriormente foi realizado o rescaldo, além do serviço de prevenção pois algumas labaredas poderiam ter atingido estabelecimentos ao redor do restaurante destruído pelas chamas, inclusive um outro restaurante que fica aos fundos do local do sinistro onde fica armazenado os botijões industrias de gás.

Apesar da grande correria e do susto entre os funcionários, ninguém ficou ferido.

Após o controle das chamas a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada que compareceu ao local para os procedimentos legais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS