Três Lagoas | Da Redação/Com Hoje MS | 24/02/2013 14h47

PM apreende 51 papelotes de crack em TL

Compartilhe:

Entre a última quinta-feira (21) e ontem (22) a Polícia Militar de Três Lagoas registrou duas ocorrências de tráfico de drogas. O que chamou a atenção foi que em uma delas os militares apreenderam 51 papelotes de crack. Durante as ações duas pessoas suspeitas de estarem envolvidas com o tráfico foram presas e uma adolescente de 15 anos foi apreendida.

A primeira ocorrência registrada ocorreu por volta das 18h, da última quinta-feira quando uma viatura da PM, em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, realizou abordagem de uma pessoa que estava em uma casa abandonada. No momento da abordagem o suspeito foi identificado como um homem de 30 anos.

Em busca e revista pessoal foi encontrada no bolso do abordado uma porção de maconha. Perguntado ao portador da droga, sobre a procedência do entorpecente, ele relatou que havia comprado de uma pessoa conhecida na região e que fazia da sua casa um ponto de venda de drogas.

Os policiais militares foram ao local e por lá abordaram um homem de 37 anos e sua esposa, uma adolescente de 15 anos. Questionado pelos policiais, o suspeito confessou sua autoria no tráfico de drogas.

Em revista pelo interior do imóvel foram encontradas 90 gramas de maconha, 50 gramas de crack, uma balança de precisão, R$ 140 sem procedência comprovada e 13 aparelhos celulares. Diante dos fatos, o homem foi preso e a adolescente apreendida em flagrante por tráfico de drogas, sendo os mesmos encaminhados ao Distrito Policial.

A segunda ocorrência de tráfico de drogas registrada ocorreu por volta das 2h de ontem (22), quando uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) em patrulhamento pelo bairro São João viu uma pessoa que, ao ver os policiais militares, tentou fugir e se esconder dentro de uma residência, dispensando um invólucro de droga do tipo maconha antes de entrar na residência. Os policiais militares entraram no local e lá abordaram o suspeito, sendo identificado como um jovem de 19 anos. Em revista pelo interior do imóvel foram localizados 51 papelotes de crack, além de 18 tabletes pequenos de maconha, sendo encontrado também um aparelho de DVD, um vídeo game e vários utensílios utilizados na preparação das drogas.

Em consulta ao sistema policial foi observado que o abordado já tinha passagens na polícia por tráfico de drogas. Em entrevista, ele confessou a prática de tráfico de drogas, relatando também que vende os papelotes por R$ 10.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo levado ao Distrito Policial.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS