Três Lagoas | Da redação/com JPTL | 25/08/2013 16h13

Puccinelli vai agilizar operação de voos da Passaredo em Três Lagoas

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - O governador André Puccinelli fará gestões e irá cobrar da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a homologação do aeroporto de Três Lagoas e o reconhecimento da empresa Passaredo para comercializar os bilhetes dos voos que ligam o município à cidade de São Paulo.

O pedido para que Puccinelli emprestasse seu prestígio com a Agência de Aviação, durante reunião da ANAC em Brasília na próxima terça-feira, 27 de agosto, foi feito ontem, pelo diretor-presidente da Passaredo Linhas Aéreas, José Luiz Felício Filho. “Queremos que seja feita a homologação do aeroporto e autorização para a empresa vender seus primeiros bilhetes e começar a operar em Três Lagoas”, explicou o diretor.

José Luiz Felício Filho ressaltou que a empresa, especializada em transportes regionais, tem em suas linhas diretas função importante para o desenvolvimento das regiões do país. “Queremos trabalhar em conjunto, governo e Passaredo. Estamos com tudo pronto, balcão e funcionários, inclusive a vistoria que a Agência de Aviação faz. Agora só falta esta autorização da ANAC. Por isso estamos pedindo essa persistência do governo para agilizar este processo”, disse o diretor da empresa.

“Vamos intervir para pedir agilidade para homologação do aeroporto para que este processo seja aprovado com mais rapidez”, disse o governador ao informar aos representantes da Passaredo que vai contatar a ANAC.

A Passaredo já montou a estrutura da loja para a venda de passagens e do balcão de check-in no novo receptivo de embarque e desembarque do Aeroporto Municipal “Plínio Alarcom”, no município de Três Lagoas. Serão duas operações diárias para o Aeroporto Internacional de Guarulhos nas aeronaves ATR-72 500 e 600 da Passaredo Linhas Aéreas.

Participaram também da reunião com o governador para tratar da agilidade da liberação da linha o secretário de Fazenda, Jader Jullianeli Afonso; a diretora da Agesul, Maria Wilma Casanova; o coordenador de transportes aéreos da Seop, Fabrício Alves Corrêa e diretores da empresa Passaredo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS