André  e Coronel Davi visitam comerciantes

"/>
Cotidiano | Roberto Abib | 23/02/2012 07h34

Prefeito André Alves e Coronel Davi visitam comerciantes do município

Compartilhe:

Ouvir os comerciantes e sentir a tranqüilidade da população com relação à segurança pública de Aparecida do Taboado. Este foi o objetivo da vinda do Coronel Geral da Polícia Militar do Estado, Carlos Alberto Davi dos Santos, ao município na manhã do último sábado, 18 de fevereiro. Acompanhado do prefeito André Alves Ferreira (PMDB), vereadores, representantes da Associação Comercial, Polícia Militar e Civil, Coronel Davi visitou os principais comércios da cidade.  

“Esse contato com a população é para ouvi-la e reajustar nossa atuação no município. A segurança aqui no município está no caminho certo para buscar uma solução compartilhada, não só com a atuação da PM, mas com a atuação da polícia com um todo, com a população, com a classe empresarial, junto à classe política”, comenta o coronel.

Coronel Davi reafirmou o compromisso que havia feito há 10 dias quando participou de uma reunião em Aparecida do Taboado para traçar soluções à vulnerável segurança por qual passava o município. “Fizemos o compromisso de 10 policias militares, hoje já temos 8 policiais e três sargentos novos que já estão trabalhando efetivamente no pelotão de Aparecida do Taboado. E após o carnaval chegarão mais 2 policias”, informa Davi, acrescentando que eventualmente o reforço com a polícia especializada Sigcoe virá ao município para dar mais segurança ao cidadão.

O prefeito André Alves Ferreira agradeceu ao Governador André Puccinelli por dar essa liberdade de atuação do Coronel Davi em Aparecida do Taboado.  “Quero agradecer ao governador e ao Coronel por enviar diligências para a nossa cidade e resolver a situação caótica em que se encontrava a segurança pública de Aparecida do Taboado. A população já está sentindo mais tranqüilidade”, agradece o gestor municipal.

 

Força Tarefa

No dia 7 de fevereiro, mais 12 viaturas, 4 motos e 45 policiais se integraram à corporação da Policia Militar da cidade para uma perícia ostensiva no município. Foram presas algumas pessoas e houve fechamento de algumas bocas de fumo. “O tráfico de drogas é o combustível para a criminalidade; é o nascedouro de todas as práticas criminosas deste país e do mundo, e em Aparecida do Taboado não é diferente”, explica o Coronel Geral da Polícia Militar do Estado, Carlos Alberto Davi dos Santos.

Em determinados horários houve abordagens de suspeitos e rondas em possíveis locais de práticas ilícitas.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS